• slide image

Saiu hoje a primeira musica do novo álbum do Moby chamado “Innocents”, a faixa se chama “A Case For Shame (with Cold Specks)”.

Amem com a gente! ;)

CSS - La Liberación

O CSS, que desde Donkey (lançado em 2008), andava meio parado resolveu voltar à ativa já divulgando album novo e tudo o mais.

O nome do disco, o terceiro da banda, se chama La Liberación, e já tem primeiro single lançado, o “Hits Me Like a Rock”. Tudo indica que o album todo saia no final de agosto.

Confira o primeiro single, e a capa do novo álbum:

Moby libera parte de novo disco para download

Já faz tempo que alguns artistas liberam algumas canções ou álbuns inteiros para baixare Moby há um tempo, mostrou-se adepto desta teoria, facilitando o download de suas músicas, inclusive para serem utilizadas como trilhas sonoras de filmes independentes.

Richard Melville Hall (ou Moby) lançará em junho seu novo álbum, intitulado Destroyed. Para dar um gostinho do que vem por ai o músico Liberou um EP que contém 3 das 15 faixas de Destroyed. Pra fazer o trabalho mais completo ainda, ele também lançou os 3 video-clips dessas faixas. Vale a pena assistir.

 

Moby - The one

 Moby - Victoria lucas

 Moby - Sevastopol

 

Para fazer o download do EP, basta preencher o email no campo abaixo. 

The Fall

A banda virtual Gorillaz lançou seu mais novo album “The Fall”, dirigido e gravado por Damon Albarn durante sua turnê por Montreal e Vancouver.

O album está a venda no site do grupo, na sessão fã-club mas pode ser ouvido na íntegra aqui:

Gorillaz - The fall by revolutioncontemporaine

Daft Punk em 3D

Que a trilha sonora de “Tron: Legacy” vazou todo mundo ja sabe. A novidade é que o grupo Daft Punk estampa a capa da revista Dazed & Confused do mês de dezembro - aproveitando o lançamento do album e do filme - com um shooting especial em 3D, direto de Los Angeles, assinado por Sharif Hamza.

Mathew Herbert lançará novo álbum em Setembro

Mathew (Dr. Rockit) Herbert divulgou que irá lançar seu terceiro álbum na segunda quinzena de Setembro. O nome do novo disco é One Club e será lançado em seu próprio selo, o Accidental Imprint.

Mathew disse que o principal desafio deste disco foi de não ter feito nada, mas sim de ter dito para as pessoas como elas deveriam fazer, que tal? O disco é feito com a participação de diversas pessoas através da sonoridades de vozes e sons.
 
Tracklist
01. Robert Johnson
02. Jenny Neuroth
03. Alex Duwe
04. Oliver Bauer
05. Marcus Bujak
06. Marlies Hoeniges
07. Nicolas Ritter
08. Jalal Malekidoost
09. Rafik Dahhane
10. Kerstin Basler