• slide image

Mulheres lindas, corpos lindos e totalmente longe do esteriótipo determinado por… por quem mesmo?

Esse é o “The Nu Project” onde mulheres em todo o mundo são fotografadas nuas, não só pelo fato de estarem nuas, mas pelas suas inseguranças, personalidades e peculiaridades serem bem mais importantes que um belo corpo de modelo.

“O projeto começou em 2005 e manteve-se fiel à visão original: não modelos profissionais, maquiagem mínima e sem glamour.”

Se você tá afim de contribuir, no site eles explicam direitinho como fazer parte das moças lindas fotografadas. :)

Simples e certeiro é a série de fotografias de Mark Menjivar intitulada “You Are What You Eat”.

O combo nome + imagens é auto-explicativo e deixa a gente com a pulga atrás da orelha, com vontade de correr pra analisar nossa geladeira.

"The Moment after the Show" é o título da série de fotos de Matthias Willi que mostra, claro, artistas minutos após seus shows acabarem.

Das piores coisas das grandes cidades são as conduções lotadas. Seja ônibus, metrô, van… é sempre muito ruim ter que enfrentar uma viagem toda espremidinho juntos com desconhecidos.

O fotógrafo Michael Wolf fez essa série de imagens nos metrôs do Japão em horário de pico: japoneses espremidinhos, uns de cara no vidro sem poder nem coçar a perna!

Série de fotografias do artista Adrian Storey intitulada "Let the Poets" mostra japoneses dormindo em lugares públicos, tratando o excesso de trabalho da população japonesa com seriedade.

Essa série mistura tudo de mais bonito nas fotografias: múltipla exposição, preto e branco!

Miki Takahashi é a autora da série, chamada "Two Sides of Personality".

Como em todo o ano, o National Geographic realiza um concurso das mais bonitas fotografias.

Em 2012, as ganhadoras são, realmente, as mais bonitas que já vimos!